Trocas e Devoluções
Política De trocas e devoluções
1 . Os produtos comprados nesta unidade só serão trocados ou devolvidos caso seja apresentado e comprovado DEFEITO, devendo , para tanto(i) o pedido de troca ou devolução ter sido realizado no prazo legal (30 dias para produtos
não duráveis e 90 dias para produtos duráveis, contados do recebimento do produto ;(ii) o produto esteja na sua embalagem original, com todos os seus acessórios e manuais ;(iii) seja apresentada Nota Fiscal , DANFE ou cupom fiscal da compra ;(iv) anotação, no verso da Nota Fiscal, da DANFE ou do cupom Fiscal ,por escrito , o defeito apresentado.
2.Medicamentos TERMOLÁBEIS não são passiveis de troca ou devolução devido à sua necessidade especial de armazenamento, que não pode ser garantida pela empresa uma vez que o produto deixa de ser sua posse. Medicamento ANTIMICROBIANO e CONTROLADOS também não são passiveis de troca ou devolução. Esses produtos seguem legislação especial (RDC 20/2011 cap. VII art.20, Portaria344/98 art.44 e Portaria 6/99 SVS/MS art.90) e não podem ser trocados ou devolvidos, salvo em casos de desvio de qualidade.
3. É considerado como defeito, para os fins da Política de Trocas e Devoluções da REDE DE FRANQUIAS FRAMAIS, os medicamentos TERMOLOIDES, ANTIMICROBIANO E CONTROLADOS que possuírem algum desvio de qualidade, situação em que a troca ou a devolução será realizada na forma da POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇOES da REDE DE FRANQUIAS FARMAIS.
4. Esta unidade detém POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇOES de produtos própria, sendo importante ,antes da finalização de sua aquisição que você a conheça, consultando-a ao lado do exemplar do Código de Defesa Do Consumidor , na nossa área de caixa ou através do QR CODE.
5. Em caso de dúvidas , consulte um de nossos atendentes.